Televisão

Mara Maravilha e Lívia Andrade fazem barraco no “Fofocando”



A entrada de Mara Maravilha no “Fofocando” ainda causa polêmica. A apresentadora segue provocando discussões e sendo criticada por alguns artistas que participam da atração. Nesta quinta-feira (17), ela protagonizou uma verdadeira troca de farpas com Lívia Andrade.

A integrante do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, chegou a dizer no ar que Mara é “chata pra caramba”. O clima pesado ficou visível no ar.

A troca de alfinetadas começou a aumentar quando Leão Lobo falou sobre a foto de Ícaro Silva, ex-“Malhação”, mostrando o bumbum. “Mara, eu sou chata, mas você é chata pra caramba”, afirmou a assistente de Silvio Santos. “Eu também te amo, Lívia”, rebateu Mara enquanto mostrava o cotovelo, insinuando que a rival teria inveja dela.

“Lívia, aqui é pimenta, meu amor… Lívia, meu nome não é Hellen [Ganzarolli], nem Flor [também participantes do Programa Silvio Santos]“, completou a cantora, que ainda fez caretas durante as falas de Lívia.

Leão percebeu o “climão” e pediu para elas mudarem de assunto. No entanto, a outra notícia retomou a confusão. Mara comentou sobre a participação do padre Fábio de Melo no “Fofocando”: “Graças a Deus uma pessoa iluminada!”. Lívia se mostrou desconfortável e retrucou: “Acho que ela está querendo arrumar treta comigo. Eu não gosto muito de fofoca. Eu gosto de falar na cara”.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.