Televisão

Dudu Camargo revela climão e diz que Karyn Bravo e Joyce Ribeiro o ignoram



Diz o ditado que roupa suja se lava em casa. Não para Dudu Camargo, atual apresentador do “Primeiro Impacto”, telejornal do SBT. Em entrevista ao “TV Fama” na última segunda-feira (07), o jovem comentou sua escalação para o matinal e o clima de animosidade existente entre ele, Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, principalmente esta, antigas comandantes da atração.

Dudu classificou sua escalação para o “Primeiro Impacto” como um “momento histórico da TV brasileira: um jovem de dezoito anos apresentando um telejornal”. Disse ter sido comunicado da decisão de Silvio Santos pelo diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, menos de 24 horas antes de sua estreia, em 12 de outubro. “Eu não puxei o tapete porque não foi intenção puxar o tapete das duas brilhantes jornalistas”.

Após esta declaração, Camargo desandou a desfiar uma série de comentários inapropriados, relatando o “clima” dentro da empresa entre ele, Joyce Ribeiro e, principalmente, Karyn Bravo: “Senti que elas duas não estão querendo muito assim, ficar muito próximas… Há um desconforto. Elas estão aceitando aos poucos”.

Dudu complementou com conselhos: “É normal; elas estavam engajadas nesse projeto, foram surpreendidas também, eu até entendo o lado delas. Mas Karyn, Joyce, ficam chateadas, não… O futuro a Deus pertence”. E arrematou com ironia: “Fica aqui o meu pedido de renovar as amizades com Joyce Ribeiro, que eu admiro muito, e Karyn Bravo também, que eu não quero que ela fique; use o sobrenome dela, use o “Bravo” dentro dela contra mim”.

Na última semana, circulou na internet uma suposta declaração de Silvio Santos a respeito de seu pupilo: “Enquanto ele der mídia, ele vai ficando”. A questão é: a mídia que Dudu Camargo gera é benéfica, vale a pena? Uma declaração sobre a instabilidade das relações na redação de jornalismo, num período turbulento para a área no SBT, joga muito mais contra do que a favor. Qualquer telespectador que acompanha as notícias sobre TV com mais assiduidade sabe disso – no entanto, Silvio Santos, proprietário de uma emissora, parece não saber ou não se importar.

Se a mídia, positiva ou negativa, é o que interessa, talvez seja o caso de avaliar a audiência, também imprescindível: os índices do “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo estão abaixo dos registrados por Joyce Ribeiro e Karyn Bravo. Tomara que ele não faça uso do sobrenome da jornalista; não fique “bravo” por estar abaixo do que Silvio Santos pretendia ou do que acredita ser capaz.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.