Televisão

“Adnight” garante segunda temporada na Globo



Ainda que não tenha repetido o êxito de “Tá No Ar – A TV na TV”, a Globo dará uma nova chance ao “Adnight” no ano que vem. Conforme antecipou o jornalista Daniel Castro, a segunda temporada do programa de Marcelo Adnet já pode ser confirmada para 2017.

A cúpula da emissora acredita que houve um estranhamento do público, mas esta é a típica atração que precisa ser ajustada com o decorrer do tempo para se chegar a um formato que agrade a plateia.

Nas redes sociais, “Adnight” costuma dividir opiniões. Em termos de audiência, o programa apresentou melhor desempenho nas cinco primeiras semanas, quando recebia da série “Justiça”. Hoje, o late show derruba o que recebe do “The Voice Brasil” e chega a ser superado por “A Praça é Nossa” em algumas ocasiões.

Para justificar a segunda chance dada a Adnet, a Globo lembra o caso do “Amor & Sexo”, cujas primeiras temporadas também não eram um sucesso arrebatador. A atração de Fernanda Lima teve seu formato aperfeiçoado ao longo dos anos. Caiu tanto nas graças da plateia que a Globo já tentou encerrá-lo algumas vezes, mas, diante dos pedidos do público, acabou sempre reconsiderando sua decisão.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.