Novela

“Rock Story” vai juntar ex-casal de “Malhação” e contar com vilão fitness



Casal protagonista da temporada passada de “Malhação”, Marina Moschen e Nicolas Prattes estarão novamente juntos em “Rock Story”, próxima novela das 19h da Globo.

Segundo informações do jornal “Extra”, ela será Yasmin, irmã do astro pop Léo Régis (Rafael Vitti), e ele, Zac, que vai se tornar líder da banda “Quatro Ponto Quatro”, criada para rivalizar com o cantor. O romance dos dois começa no decorrer da história, mas vai ser atrapalhado pelo intérprete do hit “Sonha Comigo”.

Desde que os atores foram escalados, fãs dos artistas lotaram a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo, pedindo para que eles reeditassem o par romântico.

Falando na substituta de “Haja Coração”, Caio Paduan vai aparecer com novo visual na trama. Para o seu primeiro vilão, ele mudou o cabelo e começou a malhar intensamente. “A musculação mudou não só meu corpo, mas também minha mente. A endorfina faz muito bem e me sinto mais leve. Hoje em dia me incomoda ficar sem. Faz parte da minha rotina, tanto quanto tomar café”, afirmou ele ao jornal.

Em “Rock Story”, o ator será Alex, namorado de Julia (Nathalia Dill). Logo no começo da novela, o personagem dá uma encomenda para ela levar aos Estados Unidos. O que a mocinha não imagina é que será usada para transportar drogas para outro país.  Com isso, ela acaba presa por um crime que não cometeu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.