Televisão

Paulo Gustavo vai escrever especial de fim de ano para a Globo



Sucesso no Multishow, Paulo Gustavo aceitou desenvolver um projeto para a TV aberta. Segundo Léo Dias, do jornal “O Dia”, o humorista deve entregar nos próximos dias uma sinopse de um especial de fim de ano à Globo.

O programa que está sendo preparado pelo comediante pode, inclusive, integrar a programação da emissora no próximo ano. O projeto garante uma duração de 40 minutos por episódio.

A ideia de Paulo Gustavo chegou a ser barrada após os produtores do filme “Minha Mãe é uma Peça 2” serem contra a ideia, de acordo com o colunista. No entanto, eles foram convencidos de que a Globo ajudaria a alavancar os resultados do longa-metragem no cinema.

Promessa deste segundo semestre, a comédia tem previsão para estrear em todo o Brasil no dia 29 de dezembro. A primeira sequência do filme, que tem roteiro do humorista, foi lançada em 2013 e alcançou uma marca de 4 milhões de espectadores.

Querido entre as atrações do canal a cabo, Paulo Gustavo já foi desejado pela Globo em várias ocasiões, inclusive para integrar elencos de suas novelas, mas ele sempre recusou.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.