Televisão

“Não acho que seja a minha consagração”, diz Grazi Massafera sobre indicação ao Emmy



Intérprete da Luciane de “A Lei do Amor”, trama das 21h que estreia nesta segunda-feira (03), Grazi Massafera falou ao jornal “Extra” sobre a indicação de melhor atriz que conquistou no Emmy Internacional pelo trabalho que fez em “Verdades Secretas”.

A ex de Cauã Reymond garantiu que não foi por concorrer ao prêmio que outros atores começaram a olhá-la de maneira diferente. “A postura que eu sempre tive foi de respeito por essas pessoas, porque são atores que eu admiro. Entrei na profissão de gaiata, com a cara e com a coragem, e desde então aprendo com eles”, contou.

Massafera disse ter orgulho de poder afirmar que ganhou o respeito de atores que admira. “Quem convive comigo percebe que meu amor por isso tudo é sincero, e que estou sempre disposta a aprender”, revelou.

Grazi ponderou que ser indicada não significa a sua consagração. “É, sim, uma etapa muito feliz da minha vida e um momento único. Porque não é possível que vá acontecer de novo, né? Imagina a honra de estar disputando um prêmio com [a atriz britânica] Judi Dench! Gente, essa mulher ganhou o Oscar com uma cena! Colho os frutos da minha dedicação, não foi sorte. Sempre que a sorte bateu à minha porta, eu estava trabalhando”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.