Televisão

Marcos Mion diz que SBT tem copiado quadros do “Legendários”



Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, Marcos Mion falou sobre o “Legendários”, programa que comanda desde 2010 na Record, e dos embates pela vice-liderança contra o SBT.

O apresentador afirmou que o canal de Silvio Santos já criou 16 atrações para desbancá-lo na guerra pela audiência, até que “começaram a copiar mesmo”.

“Não vou ser pedante e dizer que é plágio, mas acho que o SBT realmente gosta demais do ‘Legendários’. O que muito me honra, aliás”, disparou o ex-VJ da MTV.

“Acho que ultimamente o SBT tem feito um estudo sobre o ‘Legendários’. Não estou dizendo que inventei a roda, mas parece mesmo que o SBT tem copiado ou adaptado quase todos os quadros que dão certo para a gente. Não deixa de ser um bom sinal”, analisou Marcos.

Em relação aos boatos de que a Record estaria interessada em transferir a sua produção para as segundas-feiras e colocar Xuxa em seu horário, Mion disse desconhecer de onde surgiu a informação.

“Para dizer a verdade, não teria nenhum problema em mudar de horário ou mesmo fazer um programa inteiramente novo. Me sinto hoje em condições de fazer qualquer coisa. Mas, para que mudar agora?”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.