Televisão

Manoel Carlos escreve minissérie e afirma: “Estou pendurando as chuteiras”



Sem um trabalho inédito na TV desde “Em Família” (2014), Manoel Carlos foi entrevistado pelo programa “Ofício em Cena”, da Globo News, e revelou que está terminando de escrever um novo projeto.

‘‘Vou entregar uma minissérie, que já estou fazendo há muito tempo. Tive problemas familiares, que retardou muito. Vou entregar porque eu ganho pra isso, e fico esperando se vão ou não fazer’’, disparou o novelista.

Conhecido por sempre trazer algum merchandising social em seus enredos, o escritor afirmou que é importante realizar as ações e que elas sempre fazem sucesso com o público.

“A leucemia da Carolina Dieckmann [Camila, de ‘Laços de Família’] rendeu muito transplante para o Hospital do Câncer. Adoro uma ‘doençazinha’ que possibilite entrar um médico e falar alguma coisa. Eu ajudo a vender fogão… Por que não vou vender medula óssea?’’, questionou.

Em relação a uma sequência para a minissérie “Presença de Anita” (2001), Maneco negou a possibilidade. “Não tem espaço para fazer. Já estou pendurando as chuteiras”, concluiu.

O “Ofício em Cena” com Manoel Carlos vai ao ar no próximo dia 25, às 23h30, logo após o “Entre Aspas”.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.