Televisão

Geraldo Luís tem reunião com Record, mas hesita em aceitar programa diário



De contrato renovado, Geraldo Luís deve se reunir hoje com executivos da Record para definir seu futuro profissional. Como se sabe, a emissora propôs a ele um programa diário, pois acredita em seu potencial – mais do que isso, no forte apelo popular – para impulsionar a faixa noturna.

Mas o apresentador está indeciso se deve ou não aceitar a proposta. Sucesso comercial e de audiência, o “Domingo Show” se firmou como um dos principais pilares da programação dominical da Record. Mais do que vencer Celso Portiolli, chega a superar a Globo em alguns momentos. Em São Paulo, tornou-se o grande carrasco do “Esquenta!”. de Regina Casé, que volta à grade neste domingo, totalmente reformulado, depois de um descanso de nove meses.

Em suma, é trocar o certo pelo duvidoso. O mais curioso é que no último sábado, Geraldo Luís esteve no salão de Jassa (sim, ele mesmo, o cabeleireiro de Silvio Santos) e aproveitou para ouvir a opinião dos amigos, como antecipou o jornalista Flávio Ricco. Um dos que o alertaram sobre os riscos de se atender a este desafio foi o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de “A Praça é Nossa”.

O próprio Geraldo sabe que um programa diário pode desgastar a imagem. Em tempos longínquos, ele apresentou, na mesma Record, o “Geraldo Brasil”. Exibido na faixa da tarde, a atração saiu do ar por baixa audiência. Alguém se lembra?

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.