Novela

Flávia Alessandra deve repetir parceria com Walcyr Carrasco em nova novela



Após confirmar a escalação de Walcyr Carrasco para a faixa das 21h, no lugar de “O Homem Errado”, trama de Duca Rachid e Thelma Guedes que foi engavetada pela direção da Globo, a emissora começa a cuidar dos primeiros detalhes do novo folhetim.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Flávia Alessandra é um dos nomes prováveis para a produção, que tem estreia prevista para o final de 2017. A atriz, vale destacar, foi uma das grandes destaques de “Eta Mundo Bom!”, escrita por Carrasco, e já trabalhou com o autor em “Alma Gêmea” (2005), “Caras & Bocas” (2009) e “Morde & Assopra” (2011).

Em “Amor à Vida”, que marcou a estreia do dramaturgo às 21h, Alessandra chegou a ser sondada para interpretar a vilã da história, mas atriz já havia sido escalada para “Salve Jorge” (2012) e acabou perdendo o papel, resultando em uma mudança significativa na sinopse.

As escalações de Flávia e de outros atores serão discutidas em breve quando Walcyr se reunir com o diretor Mauro Mendonça Filho. O folhetim terá locações no Jalapão, no Tocantins.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.