Série

Ex-BBB raspa a cabeça para entrar em “Supermax”: “Chorei quando vi”



Famosa por ter participado da quarta edição do “Big Brother Brasil” em 2004, a ex-frentista Solange Couto, a Sol, gravou uma participação especial no nono episódio da série “Supermax”, da Globo.

A ex-BBB, que raspou a cabeça para atuar na produção, contou ao jornal “Extra” que teve um pouco de medo e chegou a chorar depois que se viu inteiramente careca.

“Chorei quando vi, mas depois acabei me acostumando e senti uma sensação de liberdade. Não me arrependo. Apesar de eu aparecer pouco, foi um trabalho incrível, em que eu aprendi muito. Foram vinte dias gravando com ótimos profissionais. E a gente raspava a cabeça toda semana. Foi uma grande experiência”, afirmou.

Questionada se sofre algum tipo de preconceito por ser negra ou ter participado do reality show, Sol disse tentar não enxergar as coisas desse modo.

“Eu venho de uma de uma família humilde de São Paulo, fui frentista, e hoje, graças ao programa, moro há mais de dez anos no Rio e batalho pelo meu sonho de ser atriz. Ainda não consigo viver de arte, então faço eventos, publicidades… Já fiz várias peças de teatro e cursos de interpretação. Estou sempre estudando muito, procurando aprender cada vez mais como atriz e acredito que a minha hora ainda vai chegar”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.