Televisão

Em represália a Silvio Santos, Gazeta não libera elenco para o Teleton



A  TV Gazeta pode até ter brincado com o assunto nas redes sociais, mas, ao que parece, os dirigentes da emissora não tiveram o mesmo “espírito esportivo” mediante a transferência de Leão Lobo e Mamma Bruschetta para o SBT.

Pelo menos é o que garante o jornalista Flávio Ricco. Em sua coluna, ele antecipa o veto da emissora para a participação de seus contratados no Teleton – incluindo-se aí Ronnie Von, que, nesta semana, acertou sua permanência na emissora -, maratona beneficente em prol da AACD.

A atitude seria uma represália pessoal a Silvio Santos. Como o “Fofocando” é uma ideia do “Homem do Baú”, ele mesmo formatou o programa e conduziu toda a negociação com os apresentadores pessoalmente. E, pelo visto, o patrão é mesmo bom de lábia. O resultado: na mesma semana, a TV Gazeta – que, conforme Ricco faz questão de frisar, continuará cedendo espaço em seus intervalos gratuitamente para a AACD – sofreu um duplo desfalque, perdendo seus dois principais fofoqueiros.

Vale lembrar que, no ano passado, um episódio semelhante aconteceu com a Record, mas, naquela época, o boicote era direcionado a Danilo Gentilli, acusado de fazer piadas de mau gosto com o elenco da emissora. Até mesmo a aguardada participação de Xuxa no Teleton esteve ameaçada. Dias antes da maratona acontecer, a Record voltou atrás.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.