Novela

Desaparecida, Teodora de “Haja Coração” vive momentos de “Lagoa Azul” com nativo; veja



A Globo continua investindo no conteúdo transmídia. Após iniciativas como o capítulo zero de “Totalmente Demais” e o spin-off de Mão de Luva (Marco Ricca), de “Liberdade, Liberdade”, a emissora agora aposta em Teodora (Grace Gianoukas), um dos destaques de “Haja Coração” em uma nova minissérie distribuída via GShow e Globo Play.

No ar a partir do próximo dia 10, a produção trará o cotidiano de Teodora em uma ilha deserta, após o acidente de helicóptero que a fez ser dada como morta pelos familiares e gerou uma disputa entre seu marido Aparício (Alexandre Borges) e sua filha Fedora (Tatá Werneck) pelo controle do Grand Bazzar.

Dividindo o ambiente com uma cabra e um macaco, Teodora celebra seu amor com Epaminondas (Guilherme Chelucci), pescador parrudo que a salvou após a queda do helicóptero, espécie de Tarzan. As situações vividas pelo casal dominam a cena, até o resgate de Teodora por policiais que a levam de volta a São Paulo no último capítulo do spin-off, dia 17 – coincidindo com o retorno da personagem à novela, na mesma data.

O autor Daniel Ortiz comentou em entrevista ao jornal “Extra”: “Conversando com o Silvio de Abreu, criador de todo esse universo, inclusive da Teodora, surgiu a ideia de contar esta parte da história”. Vale lembrar que o mote “perdidos na ilha” é constante em obras de Silvio, como “Guerra dos Sexos” (1983) e “Rainha da Sucata” (1990).

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.