Novela

Com elenco sem contrato e gravações atrasadas, “A Terra Prometida” tem reta final agitada



A direção de “A Terra Prometida”, da Record, está preocupada com os atrasos nas gravações da trama, prevista para terminar em janeiro de 2017, com 140 capítulos.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, alguns contratos do elenco já venceram no dia 30 de setembro. A produção conta, inclusive, com artistas que ainda nem fizeram suas participações e já estão sem vínculo com a emissora de Edir Macedo.

Os diretores da novela correm contra o tempo para manter uma frente de capítulos. A chuva e ventania são fatores que têm contribuído para atrasar as filmagens do folhetim no Rio de Janeiro.

A produtora Casablanca pretende encerrar em dezembro as gravações de “A Terra Prometida”. O autor Renato Modesto já escreve os capítulos finais da história de Josué (Sidney Sampaio).

Em fevereiro, o enredo bíblico será sucedido por “O Rico e O Lázaro”, de Paula Richard com colaboração de Camilo Pellegrini, Cristianne Fridman e Jaquim Assis e direção de Edgar Miranda. Milena Toscano, no ar em “Escrava Mãe”, será a protagonista.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.