Novela

“Velho Chico”: Luzia decide ir morar com a filha na Europa



Em “Velho Chico”, Luzia (Lucy Alves) terá um final feliz ao lado da filha Isabel (Rayza Alcântara). As duas vão morar na Europa e a novidade será contada no capítulo desta sexta-feira (30).

Antes do casamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), Piedade (Zezita Matos) elogia Beatriz (Dira Paes), grávida, e Isabel lamenta que não estará próxima quando o bebê nascer. “Uma pena, não vô estar aqui pra vê”, afirma a jovem.

“Quem foi que mandô inventá de se metê a estudá moda na França!?”, reclama a matriarca da família Dos Anjos. “Oxê, voinha… era uma oportunidade única”, responde Isabel. “Ah, com tanta escola boa aqui ocê me inventá de ir s’embora. Dexá a associação logo agora”, rebate a senhora.

De forma delicada, a jovem explica que os estudos vão ajudá-la a expandir os negócios das rendeiras de Grotas. “Pode dexá que ela volta. Que eu também num vô me aguentá ficá tantos ano assim longe da minha família!“, diz Luzia, que decide acompanhar a filha. “Ocê é ôtra que num regula bem dessa cabeça! Ao invés de botá juízo na minina”, dispara Piedade.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.