Série

“Supermax” e “Nada Será Como Antes” chegarão ao Globo Play primeiro



Assim como fez com “Justiça”, a Globo vai disponibilizar “Supermax” e “Nada Será Como Antes” no Globo Play antes de exibi-las na TV.

A partir do próximo dia 16, o assinante da plataforma de vídeos poderá assistir a 11 episódios de “Supermax” na íntegra, ou seja, praticamente toda temporada, antes da produção ser mostrada na TV – a estreia está marcada para o dia 20. Apenas o último capítulo será veiculado simultaneamente.

Já “Nada Será Como Antes” terá o seu episódio de estreia disponibilizado no dia 23, enquanto que na Globo a série entrará no ar dia 27.

Com direção de José Alvarenga Jr., “Supermax” conta a história de 12 participantes de um reality show fictício que são confinados em um presídio de segurança máxima desativado em plena Floresta Amazônica, até que o grupo perde o contato com os produtores do programa e as coisas começam a dar errado. Mariana Ximenes, Cléo Pires, Erom Cordeiro, Rui Ricardo Diaz, Bruno Belarmino, Ravel Andrade, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Fabiana Gugli, Mario César Camargo e Vania de Brito integram o elenco.

“Nada Será Como Antes”, por sua vez, narra o drama romântico do casal Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella) e todas as emoções que envolvem os bastidores da implantação da primeira emissora de TV do Brasil. A minissérie é uma criação de Guel Arraes e Jorge Furtado, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão com direção artística de José Luiz Villamarim. O elenco é formado por Murilo Benício, Débora Falabella, Bruna Marquezine, Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Cássia Kis, Jesuíta Barbosa, Bruno Garcia, Letícia Colin, Daniel Boaventura e Fabrício Boliveira, entre outros.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.