Televisão

SBT rifa reprise do “Fofocando” e espicha “Primeiro Impacto”


Durou apenas duas semanas e meia a “estratégia” de reprisar o “Fofocando” na faixa entre 7h e 8h – somente para Grande São Paulo, afiliadas sem programação local e parabólicas.

No ar desde o dia 25 de agosto, a “segunda edição” do programa de Leão Lobo e Mamma Bruschetta já não será mais exibida na próxima segunda-feira (12) – a versão ao vivo segue intacta, às 14h15.

A medida foi tomada em razão do péssimo desempenho da atração, que estacionou na casa dos 2 pontos, patamar inferior ao registrado pelo “Carrossel Animado” enquanto este ocupou o horário (3 pontos).

Como substituto, a direção do SBT optou por espichar o “Primeiro Impacto”, que volta a ter duas horas de duração, das 6h às 8h. O telejornal apresentado por Joyce Ribeiro e Karyn Bravo quase foi extinto, mas sobreviveu dada a necessidade de se produzir jornalismo ao vivo nas manhãs.

Quando concebido, o noticiário ficava duas horas e meia no ar – das 6h às 8h30. Sem decolar, a emissora cortou trinta minutos (6h/8h) de arte e, ainda insatisfeita com o resultado, mais trinta (6h/7h30). A nova realidade, porém, durou pouco, e o “Primeiro Impacto” passou a contar com apenas uma hora (6h/7h).

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.