Novela

Personagem de Grazi Massafera em “A Lei do Amor” vai usar bordão de Val Marchiori



No ar a partir do dia 03 de outubro como a perua Luciane de “A Lei do Amor”, Grazi Massafera utilizará o bordão de uma famosa socialite brasileira.

De acordo com o jornal “Extra”, durante uma das cenas do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a personagem soltará um “Hello!!!”, expressão geralmente usada por Val Marchiori.

Outro curioso detalhe será a forma como Luciane chamará o marido, Hércules (Danilo Granghéia). O esposo receberá o apelido de Cucu, algo que promete repercutir com o público.

A personagem ainda terá um envolvimento amoroso com o senador Venturini (Otávio Augusto), artimanha utilizada para garantir que Hércules seja candidato à prefeitura de São Dimas, cidade fictícia que ambientará a história.

Falando em Grazi, a loira foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Atriz pela atuação em “Verdades Secretas” (2015), na qual interpretou Larissa. No decorrer da trama de Walcyr Carrasco, a modelo largou as passarelas e caiu no mundo das drogas.

Elogiadíssima pelo performance em cena, Massafera desponta como grande favorita ao prêmio. Ela compete com Judi Dench, do Reino Unido, Jodi Sta. Maria, das Filipinas, e Christiane Paul, da Alemanha.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.