Série

“O público vai se surpreender”, afirma diretor de “Nada Será Como Antes” sobre Bruna Marquezine



Em entrevista ao site “Ego”, José Luiz Villamarim, diretor de “Nada Será Como Antes”, minissérie que estreia nesta terça-feira (27) na Globo, elogiou o desempenho de Bruna Marquezine na produção.

No enredo, a atriz será Beatriz, uma dançarina de boate dos anos 1950 que vira estrela de TV. A personagem também irá se envolver com Davi (Jesuíta Barbosa), Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia (Letícia Colin).

“Adoro a Bruna, é uma atriz potente. Já vinha a paquerando para um trabalho havia algum tempo, queria muito. Essa personagem seria da Sophie Charlotte, mas ela engravidou e aí entrou a Bruna. Foi uma maravilha, não fiz teste com ninguém. Queria trabalhar novamente com ela”, revelou o profissional.

Villamarim afirmou que trabalhar com Bruna foi um reencontro, já que a dirigiu em “Mulheres Apaixonadas” (2003), primeira novela da atriz. “A Bruna nasceu com esse dom e se tornou uma grande profissional. Fui instigando e quis tirá-la da zona de conforto. O público vai se surpreender, ela está muito bem”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.