Televisão

Lisandra Souto deixa a “Dança dos Famosos” após fraturar costela: “A dor somente piorava”



Poucas semanas após o início da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Lisandra Souto teve que sair da competição por causa de problemas de saúde.

Neste domingo (18), a atriz compartilhou no Instagram a imagem de um laudo médico e contou que começou a sentir dores nos ensaios da última terça-feira (13).

“Para mim, era normal. Em uma competição como essa queremos oferecer o nosso melhor e meu querido professor Marcus Lobo havia feito uma linda coreografia pra nós de forró. Eu, querendo aprender tudo, resisti à minha dor e ensaiei novamente na quarta-feira (14)”, revelou.

Souto disse que a dor só piorava e ela, então, decidiu ir até o hospital, onde recebeu a notícia de que estava com uma costela fraturada. “Por ordem médica, fui obrigada a sair do programa pelo risco de uma perfuração no pulmão. Com muita dor e saudade de todos”, lamentou.

“Venho aqui agradecer ao Faustão pela grande oportunidade, a toda equipe, ao meu professor por tanto carinho e dedicação e vocês pela força, apoio e torcida. Vocês moram no meu coração”, concluiu Lisandra.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.