Televisão

Irritado com jornalista, Luan Santana anuncia boicote à Record



Irritado com as notícias divulgadas sobre sua carreira e sua vida pessoal por uma jornalista da Record, Luan Santana decidiu que não irá mais participar de atrações do canal de Edir Macedo.

Segundo a revista “Veja”, a equipe do músico enviou um comunicado à emissora. “A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência”, diz um trecho.

O texto ainda revela que representantes do cantor chegaram a se reunir com a cúpula da Record para falar sobre Fabíola Reipert, alvo da fúria do artista, que possui um blog no portal “R7″ e um quadro de fofocas no programa “Balanço Geral”.

“Ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar MENTIRAS a respeito de Luan Santana”, afirma o documento.

“De todo o conteúdo do blog dessa moça, grande parte é mentira (sobre qualquer pessoa pública) e, portanto, dá audiência, outros sites replicam, e o público, infelizmente, absorve como verdade. O que estamos dizendo não é nada novo e todos os empresários de artistas sofrem com esse tipo de inverdade, mas, por algum motivo, a colunista em questão continua lá e ninguém faz nada”, dispara a equipe de Luan.

Nesta quinta-feira (29), Fabíola postou um texto no qual fala da viagem que o sertanejo fez para os Estados Unidos na companhia de Gutão, ex-personal trainer de Santana, que chegou a ser afastado “para evitar polêmicas”. Agora, segundo Reipert, eles “não deixam de se falar, nem de se encontrar discretamente”.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.