Novela

“Haja Coração”: Jéssica pede apoio à Carmela para acabar com Shirlei



Jéssica (Karen Junqueira) ainda não aceitou ter perdido Felipe (Marcos Pitombo) para Shirlei (Sabrina Petraglia), mas nos próximos capítulos de “Haja Coração” ela volta a armar contra a rival.

A vilã vai atrás de Carmela (Chandelly Braz) para pedir ajuda contra a feirante. Tentando convencer a jovem a prejudicar a própria irmã, a ex-namorada de Felipe diz que pode transformá-la em uma top model. No primeiro momento, o público não ouvirá a ideia. “Você é fora da casinha, tá viajando, garota. Isso que você me pediu dá até cadeia”, dispara a filha de Francesca (Marisa Orth).

Jéssica insiste e promete uma grande carreira à jovem. “Olha aqui, vamos abrir o jogo. Você é pobre, mora no fim do mundo. Você pode até ser ajeitadinha, mas, pra ser modelo de verdade, precisa dar um jeito nesse visual barato. Olha pra mim. Olha bem, olha pras minhas roupas. Sabe quanto custa minha bolsa? E o meu carro? Deve ser mais caro que a sua casa, mais do que tudo que a sua família tem. Mas você pode ser igual a mim”.

A patricinha continua dizendo que tem muito dinheiro e pode fazer qualquer coisa por ela. “É isso que eu estou te propondo: grana, agenciamento da sua carreira. É a chance da sua vida. E aí, vai aceitar ou vai ficar com seu orgulhinho besta?”, questiona.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.