Televisão

Geraldo Luís pode ganhar programa diário na Record; Gugu Liberato desperta atenção do SBT



A Record já começou a preparar a reformulação de sua programação para 2017.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia que mais agradou os executivos é um programa diário e noturno comandado por Geraldo Luís. O apresentador deve renovar o contrato com a emissora por mais quatro anos nesta sexta-feira (30).

A atração seria exibida das 22h30 à 0h00 e seguiria o estilo do que foi feito por Flávio Cavalcanti na TV. Vale lembrar que o comunicador, falecido há 30 anos, foi homenageado pelo “Programa do Gugu” na última quarta-feira (28).

Dessa forma, Xuxa Meneghel deve sair das noites de segunda-feira e migrar para os sábados à tarde. Este novo horário, inclusive, vai de acordo com o desejo da apresentadora.

Negociação

O principal problema é Gugu Liberato. O animador, que está fora do país, voltaria para os domingos. No entanto, até o momento, nenhum executivo da Record falou com ele. Aliás, o contrato vence em dezembro e as negociações ainda não começaram entre as partes envolvidas.

Na quinta-feira (29), Gugu conversou com o colunista Flávio Ricco e garantiu que não foi informado sobre este plano da emissora de Edir Macedo.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o SBT está interessado em contratar o apresentador, que deixou o canal em 2009 após mais de 20 anos. Os executivos acreditam que esta seria a melhor opção caso Geraldo Luís não aceite ocupar o horário do “Programa Raul Gil”.

Concorrência

Os planos da Record já despertaram a atenção da emissora de Silvio Santos. Isso porque o “Programa do Ratinho” teria forte concorrência graças à atração diária de Geraldo.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.