Televisão

Claudia Ohana fala sobre críticas após cantar no “Programa do Jô”: “Ficaram com muita raiva”



Na madrugada desta quarta-feira (28), durante o “Programa do Jô”, Claudia Ohana, que participava da atração ao lado de Carmo Dalla Vecchia para divulgar um musical, protagonizou uma cena que bombou nas redes sociais.

Jô Soares pediu para que a atriz interpretasse uma das músicas que ela canta no espetáculo, “Smells Like Teen Spirit”, da Nirvana.

Pouco tempo depois, Ohana começou a ser detonada na internet por telespectadores que não gostaram de sua versão para esse clássico do rock.

Ao site “Ego”, Claudia explicou o que aconteceu. “Eu acho não entenderam o contexto, porque no espetáculo eu canto como uma velha de quase 100 anos. Então tentamos fazer um canto diferente, que se aplicasse a essa realidade. E o Kurt Cobain é uma pessoa muito mítica, que todo mundo gosta. Por isso cantar uma música dele é um risco”, afirmou.

“As pessoas não entenderam que a versão não é minha, é do espetáculo. Eu canto em um contexto em que ela tira a peruca e mostra que não tem cabelo. A cena é muito forte, e as pessoas aplaudem de pé. É que para aqueles que não escutaram a imagem é mais forte que as palavras. E virou ‘a minha versão da música’. Mexer com o Kurt Cobain é complicado, mas não sou, eu é a personagem! As pessoas ficaram com muita raiva de mim, mas não eu não achei a apresentação ruim, achei boa”, concluiu Ohana.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.