Série

Ator de “Supermax” comenta cena de nudez no primeiro episódio: “Não é um problema”



O primeiro episódio de “Supermax”, exibido pela Globo nesta terça-feira (20), acabou pegando o público de surpresa com uma cena na qual o bumbum de Bruno Belarmino, intérprete do lutador Luisão, aparecia no ar.

Em entrevista ao site “Ego”, o ator disse que encarou o momento com naturalidade. “Ficar nu, para mim, não é um problema. As pessoas hoje em dia têm problema em ficar nu, mas o nu é a restrição moral! Nada mais do que isso”, afirmou.

Questionado se aceitaria participar de algum reality, Bruno falou que toparia, mas com algumas condições. “Prefiro aqueles em que as pessoas não ficam confinadas. Tenho grande problema em ficar preso. Faria um reality tipo na montanha, na praia, em que pudesse dormir nu, numa barraca… Mas confinado? Deus me livre”, explicou.

“Tem um reality em que você é colocado numa mata com um grupo e tem que escolher apenas um objeto, entre uma sunga, um facão e um fósforo. Não sei o que escolheria, mas adianto que ficar nu não seria um problema para mim”, concluiu Belarmino.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.