Novela

Alice Wegmann interpretará gêmeas em “A Lei do Amor”



Como parte da divulgação da próxima novela das 21h, a Globo revelou a primeira imagem da caracterização de Alice Wegmann para “A Lei do Amor”.

De acordo com Patrícia Kogut, a atriz interpretará gêmeas na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Primeiro o público conhecerá apenas Isabela, uma moça que trabalha com eventos para pagar o cursinho. Já Marina aparecerá mais adiante na história e será marcada por um mistério em seu passado.

Com estreia definida para o dia 03 de outubro, o folhetim contará a história de amor de Helô (Isabelle Drummond/Claudia Abreu) e Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini). O rapaz é filho de um rico empresário do ramo da tecelagem, Fausto Leitão (Tarcísio Meira), e a mocinha é uma menina que luta para sustentar a mãe que sofre com uma doença terminal.

Sob a direção de Fabrício Mamberti e Denise Saraceni, o elenco de “A Lei do Amor” também vai contar com Regina Duarte, Denise Fraga, Isabella Santoni, José Mayer, Emanuelle Araújo, Renato Góes, Humberto Carrão, Heloísa Périssé, Ricardo Tozzi, Regiane Alves, Claudia Raia, Otávio Augusto, Gabriela Duarte, entre outros.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.