Novela

“A Lei do Amor” abordará assuntos políticos só após 2º turno das Eleições



Prestes a estrear, “A Lei do Amor”, a nova novela das nove da Globo, terá a política como um dos seus temas centrais. Mas o assunto só começará a ser discutido no folhetim após o fim das Eleições.

Em entrevista ao portal “UOL”, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari afirmaram que a história planejada vai ser contada mesmo com o período eleitoral. “A eleição não entra com força no primeiro mês, que é o de intervalo do primeiro e segundo turnos. Finalizado o segundo turno, entraremos com a eleição municipal de São Dimas [cidade fictícia]”, afirmou o autor.

“A nossa sinopse foi escrita em março de 2014, muito antes desses acontecimentos malucos que vemos nos telejornais. Nós assistimos e ficamos chocados de como a realidade consegue nos surpreender muito mais que qualquer obra de ficção. Não queremos nem de longe tentar competir com a realidade”, explicou Adelaide.

Vale lembrar que a próxima trama das 21h estava prevista para estrear em março, no lugar de “Velho Chico”. No entanto, a Globo voltou atrás da decisão para não abordar a política em um ano eleitoral. “A Lei do Amor” é a primeira novela da dupla no horário nobre.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.