Televisão

Programa de Fábio Porchat passa por dificuldades antes da estreia



Com estreia prevista para o final de agosto, o “Programa do Porchat” já passa por dificuldades na Record.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, nas dependências do canal em São Paulo não existem camarins suficientes para os seus artistas e convidados. Por conta disso, os executivos ainda não sabem se constroem novos ou se dividem os espaços.

Mesmo sendo produzido por uma terceirizada — pela Eyeworks —, a Record decidiu fazer o talk show de Fábio Porchat em sua própria sede. A exibição acontecerá de segunda-feira à quinta-feira, por volta da 0h30, antes do “Fala Que Eu Te Escuto”, da Igreja Universal.

Nesta semana, inclusive, Porchat esteve na emissora de Edir Macedo e acompanhou a montagem do cenário do seu programa. Em seu perfil no Instagram, o humorista brincou com a ida para o canal. “Começaram a construir o cenário do ‘Programa do Porchat’. Estou achando que agora não tem volta!”, escreveu ele.

O formato seguirá os mesmos moldes do “The Noite”, do SBT, e do “Programa do Jô”, da Globo. A direção será de Diego Pignataro, que foi responsável pelo “Agora é Tarde”, “CQC”, “A Liga” e “Mulheres Ricas”, todos da Band.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.