Novela

“Velho Chico”: Martim volta à fazenda para assumir o comando da família

´

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Martim (Lee Taylor) decide voltar a morar na fazenda de Afrânio (Antônio Fagundes). O rapaz planeja assumir o comando da família no lugar de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

Chico Criatura (Gésio Amadeu) é quem dá a ideia ao fotógrafo, após ver o amigo brigar com o deputado por causa do sumiço de Santo (Domingos Montagner) e da morte do suspeito do atentado: “Eu já lhe disse, se num quisé vê sua famía nas garra desse escorpião, era bom tomá jeito… Tomá sento da sua cadêra antes que ele se sente. Que esse deputado, aí, num parece do tipo que se levanta depois de sentá!”.

Ao ver o filho na fazenda, Afrânio se enfurece e ameaça matá-lo. No entanto, em seguida, ele confessa a Carlos que não quer mais brigar. “Cansei de esbravejar por coisa miúda, Carlos. Essa fazenda que fique com quem quiser!”, afirma.

Em conversa com Encarnação (Selma Egrei), Martim diz que planeja mudar os rumos da família. “Não adianta querer consertar o que já se partiu, Martim. Esse tempo já passou…”, fala a matriarca. “Nunca é tarde para se redimir dos erros…”, rebate o rapaz, que revela que deseja destruir o pai.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.