Televisão

SBT anuncia contratação de Mamma Bruschetta e Leão Lobo; estreia acontece na segunda-feira



O SBT anunciou a contratação de Mamma Bruschetta e Leão Lobo no final da tarde desta quinta-feira (28).

Os apresentadores irão comandar um programa de fofocas, ainda sem nome, a partir da próxima segunda-feira (1°), das 14h15 às 15h15. Outros detalhes da atração não foram revelados oficialmente.

“Eu estou muito honrada e me sentindo nas nuvens com o convite de Silvio Santos”, afirma Mamma, que rescindiu contrato com a TV Gazeta no início da semana. Nesta quinta-feira (28), ela se despediu ao vivo do público do “Mulheres”, onde trabalhou por 15 anos.

“Fiquei superemocionado por ser um convite feito diretamente por Silvio Santos para um projeto que tem tudo para dar certo e, principalmente, pelo fato de poder trabalhar ao lado da Mamma, que é minha amiga há 36 anos”, declara Leão Lobo. Vale lembrar que o fofoqueiro faz parte — até o momento — do programa “Revista da Cidade”, também da Gazeta.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o SBT está ‘correndo contra o tempo’ para estrear a atração — que não possui cenário. Isso porque a produção ainda não foi montada. Tudo indica que o departamento de jornalismo será o responsável pelo projeto.

O programa de fofocas foi ideia de Silvio Santos e tem o objetivo de disputar audiência com o quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da Record.

O dono do SBT também procura um terceiro apresentador para o projeto. José Armando Vannucci não foi liberado pela TV Gazeta. Já Nelson Rubens preferiu seguir na RedeTV!.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.