Novela

“Liberdade, Liberdade”: Rubião descobre que Joaquina é filha de Tiradentes



O grande segredo de Joaquina/Rosa (Andreia Horta) será descoberto por Rubião (Mateus Solano) nos próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade”.

O Intendente fica sabendo que a esposa é filha de Tiradentes (Thiago Lacerda), delatado por ele no início do folhetim das 23h, e de Antonia (Letícia Sabatella), a quem matou.

Será Anita (Joana Solnado) que encontrará, entre os pertences de Joaquina, o livro que era de Tiradentes e uma pistola que ela levou para sua nova casa após o casamento. “Meu Deus! É o livro de Tiradentes”, se espanta Rubião. Em seguida, ele lê uma dedicatória na folha de rosto na qual o alferes presenteia a filha com a obra.

Enquanto isso, a irmã de André (Caio Blat) tenta arrombar uma das janelas do quarto em que está presa para fugir. Logo depois, o Intendente entra no cômodo com o livro nas mãos e confronta a mulher. “Este livro me pertence, é meu por direito. Por eu ser quem eu sou”, diz Joaquina.

“Você é a filha do traidor?”, questiona. “Sou filha de um herói”, responde a revolucionária, deixando Rubião estarrecido.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.