Novela

“Haja Coração”: Fedora “vira” povão, faz churrasco e recebe mendigos em mansão



Fedora (Tatá Werneck) não gostou nada de levar um puxão de orelha de Estelinha (Julia Faria). A patricinha vai tomar uma atitude drástica nos próximos capítulos de “Haja Coração”.

Após ser denunciada pela rival por “apologia à ostentação e ao esnobismo”, a ricaça perde contas nas redes sociais e faz uma mudança em sua vida. Ela sai com Leozinho (Gabriel Godoy) e oferece dinheiro a um motorista para comprar um ônibus municipal.

Em seguida, a blogueira aparece dirigindo o veículo e afirma para a câmera do celular: “Tô aqui dirigindo o busão da caridade. Isso mesmo! Pra quem me acusa de crime de colarinho rosa, tenho uma palavra como resposta: ca-ri-da-de. Finalmente vou revelar o que eu faço semanalmente há anos pra ajudar a população desfavorecida”.

Dando continuidade no plano para conseguir as contas de volta, Fedora convence moradores de rua a entrarem no veículo para um churrasco na mansão.

“É muita decadência. Se eu soubesse que ia fazer papel de garçonete de mendigo, tinha pulado fora dessa casa enquanto era tempo“, afirma Lucrécia (Claudia Jimenez). “Calma, mãe. O pessoal já repetiu o prato cinco vezes. Uma hora eles param”, comenta Camila (Agatha Moreira).

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.