Novela

“Eta Mundo Bom!”: Braz rouba todo dinheiro de Ilde; Ernesto ameaça Sandra



Em “Eta Mundo Bom!”, Braz (Rômulo Neto) consegue dar um golpe em Ilde (Guilhermina Guinle), deixando-a com a conta bancária zerada.

A ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) tenta comprar vestidos, sem sucesso, pois não terá saldo no banco. A megera conta que não conseguiu pagar suas roupas e o rapaz explica: “Eu raspei a conta. Transferi tudo para meu nome. Em outro banco”.

“Mas… uma parte era minha. A maior parte”, rebate Ilde. “Usou o verbo no tempo correto. Era. Veja só a minha situação. Quis ser justo com minhas irmãs, dei a elas parte do que Diana (Priscila Fantin) pegou de papai com a venda da casa. Fui verificar. Não era suficiente para eu viver durante os estudos de Diplomacia. Aí apareceu você, a dizer que arrancou o dinheiro de seu ex-marido”, afirma o malandro, que completa dizendo que vai viajar sozinho para o Rio de Janeiro.

O clima vai pesar também entre Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra), após a vilã ser desmascarada por ter falsificado a assinatura de Anastácia (Eliane Giardini) e fugir com o malandro para o dancing. Sem saber o que fazer, os dois discutem em busca de uma solução, ao que o bandido faz uma ameaça à loira.

“Não estou envolvido em processo nenhum. Você é acusada, confessou a culpa ao fugir do tribunal. A polícia está à sua procura, não a mim. Eu acho que o melhor que tenho a fazer, agora, é ligar para a polícia. Pegar o dinheiro que trouxe e denunciá-la. Assim fico livre de você. É isso sim que vou fazer, Sandra. Vou te botar atrás das grades”, dispara Ernesto.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.