Televisão

Após ser contratado pelo SBT, Leão Lobo ignora assunto na Gazeta



Um dia depois de ser anunciado como o novo contratado do SBT, Leão Lobo participou normalmente do “Revista da Cidade”, da TV Gazeta, na manhã desta sexta-feira (29).

No programa matinal, Leão comenta as notícias da TV e do mundo dos famosos. Porém, o clima nos bastidores não deveria ser nada agradável.

Durante uma propaganda, o áudio do jornalista vazou e pôde ser percebido pelos telespectadores mais atentos. “Eu não vou dizer nada”, disse ele.

Ao longo do programa, Leão comentou as notícias e não fez nenhuma menção ao SBT. A partir de segunda-feira (1°), Regiane Tápias volta ao comando do “Revista da Cidade”, já que Cátia Fonseca retoma a apresentação do “Mulheres” — que perdeu Mamma Bruschetta.

De acordo com a reportagem do jornal “Estado de S. Paulo”, a TV Gazeta não foi informada previamente sobre a ida de Leão Lobo para o SBT. Aliás, o canal exige que o jornalista cumpra o aviso prévio de 30 dias para liberá-lo para a concorrente.

A ideia do fofoqueiro era conciliar os dois trabalhos. No entanto, a direção da Gazeta recusou a proposta.

“A TV Gazeta informa que mantém contrato de exclusividade com o jornalista Leão Lobo, que atua diariamente na atração ‘Revista da Cidade’. Para uma eventual rescisão, será necessário respeitar o aviso prévio de trinta dias, sob pena de multa. A emissora exigirá o cumprimento da cláusula”, afirmou o canal por meio de comunicado oficial enviado à imprensa.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.