Novela

“Velho Chico”: Para evitar incesto, Tereza conta a Santo sobre Miguel



Santo (Domingos Montagner) finalmente ficará sabendo que é pai de Miguel (Gabriel Leone). O segredo será revelado por Tereza (Camila Pitanga) nos próximos capítulos de “Velho Chico”.

Ela decide conversar com o agricultor sobre a verdadeira paternidade do filho após perceber que precisa impedir que Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel se relacionem. Santo se mostra surpreso e diz que nunca recebeu as cartas da amada.

“Depois de todos esses anos, eu precisava dizer, olhando nos seus olhos, que aquele menino que fugiu de casa e foi buscar guarida com você, talvez seja mais parecido com o pai dele do que eu pudesse imaginar. Cada dia que passa Miguel se parece ainda mais com o pai dele! Eu quero que você saiba, e preciso ter certeza que você sabe, que Miguel é seu filho, Santo”, revela Tereza.

Cabe lembrar que a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) acreditava que o ex sabia da verdade, pois quando estava grávida enviava cartas contando detalhes a ele. As correspondências, porém, foram surripiadas por Luzia (Lucy Alves).

Após descobrir que é pai do neto do coronel Saruê, o produtor flagra os filhos sozinhos no celeiro da fazenda Piatã. Ele, então, grita alto e os dois se afastam rapidamente. “Não diga nada, Miguel! Nem uma palavra”, fala Santo, interrompendo o casal.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.