Novela

“Velho Chico”: Com raiva de Santo, Luzia pensa em se aliar a Carlos Eduardo



Com medo de perder Tereza (Camila Pitanga), Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) decidirá propor uma aliança à Luzia (Lucy Alves) nos próximos capítulos de “Velho Chico”.

Após a mulher de Santo (Domingos Montagner) flagrá-lo conversando com a rival, o deputado puxa assunto com ela. Durante a festa de São João, o político começa elogiando a família do adversário. “(Família) que eu construí contra a vontade de muita gente, não sabe? Então saiba também que não vou abrir mão de minha família de jeito nenhum”, diz ela.

Em seguida, Carlos fala em uma “tragédia” e que muita gente o confunde como um de Sá Ribeiro. “Fui criado na capital, longe dessa terra e desses costumes. Para falar a verdade, até hoje me sinto um forasteiro aqui. Não entendo certas manias, certas cismas… certas guerra”, afirma.

Luzia, no entanto, diz que não tem nada a conversar com o deputado, mas ele insiste: “Dizem que a vida é uma guerra que não se vence sozinho…  É preciso de aliados. E, a essa altura, você deve ter percebido que nem sempre quem está ao nosso lado tem os mesmos interesses que nós”. Neste momento, Santo e Tereza os observam.

Momentos depois, o chefe da cooperativa aparece tentando descobrir o interesse de Carlos Eduardo em sua mulher. “Pra você vê, que tem até bandido dando valor ao que você despreza”, ironiza Luzia, que pensa na proposta do político.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.