Novela

Susana Vieira é escalada para “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva



Integrando o time de apresentadores do “Vídeo Show”, Susana Vieira esteve conversando com Aguinaldo Silva nos Estados Unidos sobre a próxima novela do autor na Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a dupla tratou da participação da veterana em “O Sétimo Guardião” (título provisório), folhetim no qual ela viverá um dos principais papéis. A trama tem previsão de estreia para março de 2018, na sequência de “Velho Chico”, “A Lei do Amor”, “À Flor da Pele” e “O Outro Homem”.

O enredo das 21h terá direção de Rogério Gomes, popularmente conhecido como Papinha, que no momento está às voltas com a escalação de “À Flor da Pele”, de Glória Perez.

Marina Ruy Barbosa e Chay Suede estão entre os nomes desejados por Aguinaldo para protagonizar “O Sétimo Guardião”. Atualmente, a ruiva grava “Justiça” – próximo folhetim das 23h –, enquanto o cantor vai participar da primeira fase de “A Lei do Amor”, a substituta de “Velho Chico”.

Alexandre Nero, Elizabeth Savalla, Isis Valverde, Lilia Cabral, Maurício Destri e Renata Sorrah também estão na mira para a produção, que deve contar com uma participação especial da cantora Anitta.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.