Televisão

Sexo ao vivo em “Big Brother” da Inglaterra causa revolta nos telespectadores



No último domingo (12), a edição britânica do “Big Brother” chocou o público e gerou inúmeras reclamações dos telespectadores que acompanhavam o programa.

A produção do reality show exibiu ao vivo carícias entre os participantes Marco Pierre White Jr. e Laura Carter. Em determinado momento, Marco chegou a colocar a boca nos seios de Laura.

Depois da exibição, o Channel 5, emissora responsável pela realização do formato no país, foi alvo de várias críticas. O Ofcom, órgão que regula as comunicações na Inglaterra, informou que recebeu 252 queixas contra a atração.

“Vamos avaliar esses chamados antes de decidir se haverá ou não uma investigação”, declarou o porta-voz da instituição. O jornal “Daily Mail” tentou se comunicar com os realizadores do reality, mas não obteve resposta.

Mundo afora, são comuns cenas polêmicas no “Big Brother”. Banhos nus, insinuações sexuais, masturbação, ataques racistas e homofóbicos, agressão física e até ameaça de suicídio compõem o “cardápio” nada correto da atração produzida pela Endemol.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.