Novela

“Malhação 2017″ será ambientada em São Paulo e escrita por criador do “Castelo Rá-Tim-Bum”



A Globo optou por escolher outra cidade, que não fosse o Rio de Janeiro, para “Malhação 2017” ser gravada. A capital paulista será o palco da futura temporada da novelinha teen.

Segundo o colunista Flávio Ricco, uma equipe de produtores, inclusive, já foi destinada para buscar jovens atores em São Paulo para o elenco. A trama está sendo escrita por Cao Hamburguer, que já entregou 20 capítulos para a direção-geral, comandada por Paulo Silvestrini.

O roteirista é conhecido por sucessos como “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Disney Club”, “Um Menino Maluquinho”, a série “Filhos do Carnaval” e o filme “O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias”, entre outros.

A estreia dessa “Malhação” está prevista para o primeiro trimestre de 2017. Antes disso, no próximo dia 22 de agosto, a Globo coloca no ar “Pro Dia Nascer Feliz”, de Emanuel Jacobina. O folhetim terá Felipe Roque e Aline Dias como protagonistas. Louise Cardoso, Marcos Pasquim, Thiago Fragoso, Deborah Secco, Sérgio Malheiros e Juliano Laham também foram confirmados no elenco da nova fase.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.