Novela

“Eta Mundo Bom!”: Candinho reencontra Filomena e se declara



Nos próximos capítulos de “Eta Mundo Bom!”, Candinho (Sérgio Guizé) finalmente reencontrará Filomena (Débora Nascimento) na fazenda da família.

A jovem questiona se ele não se casou com Sandra (Flávia Alessandra), segundo a colunista Patrícia Kogut. O caipira, então, explica que desistiu ao descobrir que é o pai da criança que ela espera.

Candinho conta que teve a ajuda de Maria (Bianca Bin) e de Pancrácio (Marco Nanini) para descobrir toda a verdade. “Eu entrei naquela igreja cocê nu coração. Purque, Filó? Porque não disse que o fio era d’eu?”, pergunta ele.

“Eu cheguei a procurá-lo, logo depois que ficou rico. Ia contar que estava grávida. Mas você estava com aquela tela…”, relembra a ex-dançarina. “Você estava rico, noivo de Sandra. Eu tinha medo do que pudesse acontecer. Eu não tinha mais nada. Pensei até que podia tirar o filho de mim”, completa ela.

Em seguida, os dois se beijam e trocam juras de amor. “Eu amo meu Candinho, seja como for. Eu te amo, meu amor, eu te amo!”, diz Filó. “Ê lasquera! Eu também amu ocê, Filó. Sempre amei”, completa o protagonista da trama das 18h.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.