Televisão

Conheça Vitor Souza, pernambucano que veio para o Rio viver o sonho americano


Quem nunca sonhou em sair de sua cidade, ir morar no mais belo cartão postal brasileiro, para viver o tão sonhado "sonho americano"? Seja atuando ou cantando, todo mundo na vida já pensou em virar artista, nem que seja pelo menos por um dia, não é mesmo? Esse também era o sonho do Vitor Souza, um pernambucano de 23 anos. Ele largou sua cidade, sua família e amigos, para se aventurar no Rio de Janeiro em busca de seu sonho. Junto com mais dois aventureiros, Vitor alugou um apartamento em uma das avenidas mais cara da cidade do Rio de Janeiro, Avenida Nossa Senhora de Copacabana.



Ator formado em Teatro, Vitor foi em busca de seu sustento, e também do sustento de sua família. Hoje ele trabalha em diversos produtos da maior rede de televisão do país, a Rede Globo. Já foram diversas produções em que Vitor participou. Um dos trabalhos que mais exigiu dele, foi Verdades Secretas, onde interpreta um cracudo. Foram mais de 12 horas por dia de gravação, no Morro da Providência, zona portuário no centro do rio.





Atualmente, ele está gravando a nova novela das sete da Rede Globo "Totalmente Demais", a novela entrará no ar após o término de "I love Paraisópolis".

Confira algumas fotos do trabalho do ator:




Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.